Pluto – Anime que reinventao universo de Astro-Boy

Pluto – Anime que reinventao universo de Astro-Boy

Todos aqui que tiveram contato com a TV GLOBINHO ou outros canais que passavam animes, conhecem o incrível Astro Boy, criado pelo DEUS Osamu Tezuka. Além disso, ele também é o criador de Dororo, entre outros vários animes. Para homenagear esse deus, Naoki Urasawa criar Pluto, novo anime que chegou na Netflix.

No anime, vamos acompanhar um universo plural, onde robôs e humanos existem em harmonia. Até que uma série de assassinatos que atingem 7 robôs e um humano. Gesicht, um android que trabalha como detetive, começa a investigar esses casos, até que forma algum tipo de equipe com nosso querido, Astro Boy. Mesmo que ele não seja o protagonista ou esteja sempre em evidência, ele participará de forma pontual.

Vale a pena?

Se você gosta de uma anime com ritmo alucinante e com várias lutas e tudo mais. Bom, esse anime não é para você. Ele tem sua calmaria e suas emoções baseadas bem em outras coisas, investigações e principalmente nos sentimentos dos robôs. Inclusive essa é uma das partes que me chamaram mais atenção.

Pluta chega na Netflix, mas infelizmente, ainda não desbandou no top 10, talvez por sua duração diferente dos demais, com cerca de uma hora por episódios. Contudo, é uma animação que pode sim apresentar diversos nuances. Principalmente por eles ter uma I.A que os permite sonhar e até mesmo chegar perto de algo como sentir.

Gesicht é um detetive que nos faz o tempo todo pensar que será que ele é mesmo um robô? tanto é que na sua primeira aparição, a gente nem cogita isso. Mas, pode assistir sem medo, PLUTO chega na Netflix justamente para te apresentar um “novo” mundo baseado em um mundo alucinante que já conhecemos.

Trailer do anime

Ficha Técnica

Direção: Toshio Kawaguchi
Autor: Naoki Urasawa
Duração: 495 minutos
País: Japão
Gênero: Suspense e Mistério
Ano: 2022

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.