Ynon Kreiz, o CEO da Mattel, tornou oficial a adaptação cinematográfica de Polly Pocket. Ele reiterou que o filme segue em desenvolvimento junto da MGM, dois anos após o anúncio oficial.
Lily Collins (Emily em Paris) irá estrelar, enquanto Lena Dunham (Catarina, a Menina Chamada Passarinha) cuida da direção e roteiro.
- Primeira Heroína do Ultimate Team do FC 24 é revelada
- Top 5 filmes da Barbie para ver depois do live-action
- Cena de Florence Pugh em Oppenheimer foi censurada na Índia e no Oriente Médio
Segundo ele disse a Variety: “Tem sido uma colaboração incrível. Lena é tão colaborativa e arregaça as mangas e gosta muito de escrever notas e ouvir. Ela é incrível. Lily é tão inteligente e tão específica e tão produtiva. Tem sido uma colaboração incrível, então estamos entusiasmados com isso. Com sorte, faremos isso em algum momento no futuro.”
Ainda de acordo com Robbie Brenner, que dirige a Mattel Films, a empresa esperava que “Barbie” se tornasse um sucesso de bilheteria, para que pudessem explorar sequências em potencial. O mesmo vale para o resto das propriedades da Mattel. Que detém direitos de brinquedos com potêncial para virar franquias, como “Masters of the Universe” e “ Hot Wheels ”, além da própria Polly Pocket.
“Todo mundo espera que, ao criar um filme, haja uma franquia”, disse Brenner à Variety . “Essa é a esperança – que continue e continue e seja um presente que continua dando. Mas, hoje em dia, você só quer acertar o primeiro.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE