Filme de romance esquecido, tornou-se um sucesso na Netflix quase três anos após o seu lançamento. “Por Toda Minha Vida”, o filme recém adicionado ao catálogo da Netflix, narra uma história comovente baseada em eventos reais. A trama gira em torno de um jovem casal que tinha planos de se casar, mas viu seu destino tomar um rumo inesperado quando o noivo, Solomon Chau (Harry Shum Jr.), recebeu o devastador diagnóstico de câncer terminal.
- Aquaman 2: O Reino Perdido finalmente ganha seu primeiro trailer
- Campeonatos Nerd Retrô: evento de cultura pop e games chega à 23ª edição
- Martin Scorsese já definiu qual será seu próximo projeto
Vale a pena assistir?
A história é baseado em uma história real, mas apesar da realidade, às vezes aparece como uma história fictícia. Mas apesar do câncer de Sol, o casal tenta colocar tudo bem e o câncer é usado mais como desculpa para coisas que não são mais possíveis para os dois, ou para fazer coisas a partir de uma lista de desejos. O filme recém chegado na Netflix gradualmente perde seu aspecto dramático e parece se concentrar principalmente no aspecto romântico. Assim, o filme surge como um filme romântico padrão.
No entanto “Por toda minha vida” não é perfeito, é um pouco brega e às vezes, e pode ser um tanto emotivo demais. Mas acredito que é importante que de tempos em tempos, todos nós façamos uma pausa para refletir sobre a necessidade de cultivar a gratidão diariamente. Afinal, a vida é imprevisível, e nunca sabemos quando seremos privados das coisas que damos por garantidas.
Trailer do filme
Ficha Técnica
Título Original: All My Life
Direção: Marc Meyers
Roteiro: Todd Rosenberg
Duração: 91 minutos
País: EUA / China
Gênero: Drama, Romance
Ano: 2020
Classificação: 12 anos
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE