Estamos ansiosos, de fato, com a nova série da HBO que irá adaptar os jogos da Naughty Dog para a televisão. Após muitos boatos, finalmente a HBO, juntamente com a Sony Entertainment, anunciaram que sim, The Last of Us irá virar uma série.
Ainda essa semana, foi divulgado que a primeira temporada da HBO adaptará a história do primeiro jogo, como já torcíamos. Porém, embora os pontos da trama da série da HBO, e até mesmo alguns de seus diálogos, sejam familiares para os fãs do jogo, o programa também está prestes a dar voltas inesperadas, com alguns eventos diferentes e acontecimentos novos.
Sabemos que a série The Last of Us está sendo adaptada pelo Neil Druckmann, diretor criativo e co-escritor da franquia. Juntamente com Craig Mazin, escritor da série Chernobyl. A adaptação da HBO recebeu um pedido de série em novembro de 2020. Logo depois foi revelado que Bella Ramsey, de Game of Thrones, interpretará Ellie. Pedro Pascal, ator da série Narcos e Pequenos Grandes Heróis, como Joel.
Palavras do diretor
Após Druckman anunciar em uma entrevista que ele e Mazin conversaram por muito tempo sobre a primeira temporada cobrir os eventos do primeiro videogame The Last of Us . Além disso, ele diz que os “fundamentos filosóficos da história” são sua prioridade no que diz respeito a escrever a adaptação.
“No que diz respeito às coisas superficiais, como deve [um personagem] usar a mesma camisa xadrez ou a mesma camisa vermelha? Eles podem ou não aparecer nela, isso é muito menos importante para nós do que entender quem são essas pessoas e o núcleo de sua jornada. “ Diz Druckmamm.
Druckmann continuou explicando que mesmo aqueles que estão familiarizados com o jogo original, sua história e seus diálogos serão surpreendidos por certos episódios do programa de TV. Embora detalhes específicos estejam obviamente sendo mantidos em segredo, como já era de se esperar do diretor, conhecido como abusador de personagens e de fãs, principalmente no Twitter quando ele se titulou com esse nome após o lançamento de The last of Us Part II.
“As coisas às vezes ficam bem fechadas. É engraçado ver meu diálogo lá dos jogos nos roteiros da HBO. E às vezes eles se desviam muito para um efeito muito melhor, porque estamos lidando com um meio diferente.”
Continuou ele durante a entrevista.
Curtiu a notícia? Sim?! Então, confira aqui mais conteúdos sobre games na Team Comics.