Notícias nada animadoras para a nova versão de O Exorcista. As primeiras reações ao longa, vindas das sessão-teste, foram extremamente negativas. O longa, que é uma produção da Blumhouse em parceria com a Universal Pictures, tem previsão de estreia para 13 de outubro.
Com a ideia inicial de ser uma nova trilogia, a trama será focada no personagem interpretado por Leslie Odem Jr, pai de uma criança possuída, que pedirá ajuda a Chris MacNeil (Ellen Burstyn), já que sua filha, MacNeil Regan (Linda Blair), lutou contra uma presença demoníaca no clássico de 1973.
- Saúde de Jamie Foxx piora e família “se prepara para o pior”, afirma site
- Tom Hiddleston e Mark Hamill vão estrelar adaptação de Stephen King
- Jenna Ortega entra para o elenco de “Beetlejuice 2”
As reações
Segundo o site World of Reel, as primeiras reações ao filme foram extremamente negativas. Segundo um membro do site: ”As reações que ouvi sobre “Exorcist: Believer” de David Gordon Green NÃO SÃO BOAS. Foi exibido ontem à noite em Nova York e não consigo encontrar uma única reação positiva. Talvez um leitor que tenha gostado possa me enviar um e-mail.”
Ele completou: ”Então fui ao Letterboxd e encontrei mais reações negativas. Então, ao redor, isso está se tornando um desastre. Eu não ficaria surpreso se as refilmagens ja estivessem em andamento para este filme. Dizem que é um filme muito longo e não é assustador.”
Um outro insider ainda alfinetou o diretor David Gordon Green (Halloween Ends) : Green foi, em algum momento, um cineasta que eu respeitava, mas agora ele foi tão longe no fundo do poço de Hollywood que, não tenho medo de dizer, ele está acabado.
Por fim, com estas reações, é esperado que a nova versão de O Exorcista passe por uma refilmagem e reedição. The Exorcist: Believer deve chegar aos cinemas em outubro.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE