Filme de fuga animal, quando se fala nisso a gente já pensa em Madasgar 2. Agora pense em um filme na mesma pegada e igualmente divertido. Essa animação se chama Próxima Para: Lar Doce Lar e está disponível na Netflix. Além de ser animada, traz uma grande lição e pode ser vista por toda família.
- ‘O Menino de Asakusa’ – Uma história de ascensão
- ‘A Mão de Deus’, uma biografia de Paolo Sorrentino
- ‘Super Crooks’ anime que é bem melhor que a HQ
Uma cobra, um escorpião, uma aranha, um lagarto e um coala. Já pensou nessa combinação no mundo animal? É isso que esse filme deslumbrante vai trazer para telinha. Além disso, com uma paisagem deslumbrante, o longa animado se situa na Austrália, o berço dos animais mais perigosos e exóticos do mundo.
Um grupo de animais mortíferas, répteis para ser mais exato, cansados da vida do zoológico decide escapar para o lindo e plano Outback. A turma é liderada por um linda cobra azul, chamada Maddie (Isla Fisher). O restante da galera fugitiva é formada por Zoe (Miranda Tapsell), a aranha dançante Frank (Guy Pearce) e o escorpião Nigel (Angus Imrie). Para completar o bonde, Pelúcio (Tim Minchin) se junta à aventura por acaso.
Explorando paisagens
Como dito anteriormente, Próxima Parada: Lar Doce Lar tem uma pegada road movie e esse gênero de filme se ver obrigado a utilizar de belas paisagens. Afinal, o que é uma viagem se você não olha pela janela. Pois bem, aqui Clare Knight e Harry Cripps, diretores da película animada, conseguem fazer bem demais, mesmo as paisagens naturais e urbanas da Austrália já serem incríveis por si só. Repleta de planaltos, além de ter várias espécies de animais, a flora não deixa a desejar nenhum pouco.
Lição final
Próxima Parada: Lar Doce Lar é uma produção que vem para falar sobre a questão dos maus-tratos. O “vilão” é um tratador do zoológico que prática vários show com os animais e, quando as coisas não seguem como ele quer, simplesmente o animal “some”.
Mesmo entretendo, a animação, às vezes, se arrasta em algumas cenas e diálogos, além de humanizar e “perdoar” o caçador. O que já é algo previsível, afinal, trata-se de uma animação infantil. Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE