PUBG MOBILE : 13 milhões de contas banidas

PUBG MOBILE : 13 milhões de contas banidas

Em primeiro lugar, no 1º semestre de 2021, foram banidas 37 milhões de contas no PUBG Mobile com o Sistema ‘Anti-Trapaça Ban Pan’. Neste 3º trimestre, os números caíram graças ao trabalho da própria comunidade, que está ajudando na missão “anti-cheats”. Como forma de reconhecimento, o o jogo está dando 10 mil UC para quem achar uma nova forma de trapaça e denunciar.

  • Modificação do modelo do personagem (30%)
  • Hacks de mira automática (17%)
  • Hackers de visão de raio X (16%)
  • Hacks de velocidade (15%)
  • Outros motivos (15%)
  • Modificação de dano de área (9%)

Segundo os desenvolvedores, o PUBG Mobile “está sempre ouvindo a comunidade”. Por isso o Ban Pan vai além de um simples sistema de banimento do jogo. Os próprios jogadores podem denunciar e se tornar um investigador, através da área “Banir” . Dessa forma, até o dia 5 de novembro o PUBG Mobile receberá denúncias de jogadores que conseguirem detectar algum tipo novo de trapaça no jogo. Assim, todos os envios válidos serão recompensados semanalmente.

Além do Ban Pan, PUBG Mobile implementou em seus campeonatos oficiais o Sistema de Banimento Competitivo para garantir uma experiência de gameplay justa em todos os torneios. Dessa forma, esse novo sistema global detecta jogadores que prejudicam a integridade das competições e distribui punições de acordo, incluindo banimentos permanentes para jogadores que utilizarem programas de trapaças nos campeonatos.

Curtiu a matéria? Sim?! Então, confira abaixo mais conteúdos sobre games na Team Comics.

Por fim, caso você não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias, sorteios, curiosidades e melhores memes do velho oeste. Além disso, se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE que ao longo da semana trazemos diversos vídeos sendo postados para vocês sobre o universo geek em geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.