Recentemente estreou na Netflix o filme “Quarentão”, que irá tentar trazer um pouco de “esperança”. Baseado em um discurso raso sobre superar a dor e ver o lado bom em tudo.
A película de língua espanhola narra a vida do chefe de cozinha César (Erick Elias). Ele vê seu mundo acabar por completo quando descobre que sua mulher mentiu para ele por dez anos. Para tentar recuperar a vontade da vida ela parte para Cancún com seu amigo (Adal Ramones) para participar de uma competição de culinária.
- ‘Jujutsu Kaisen 0’ atende bem fãs e novatos
- ‘Bubble’ (Netflix) – Lindo e de tirar o fôlego
- ‘Showtime 1958’ – Tiraria zero no Enem por fuga de tema
Vale a pena?
Quarentão da Netflix não é nenhum filme complexo, então posso ir direto para os finalmentes. O longa é uma comédia perfeita para um domingo entediante. É esquecível e cheio de frase rasa de efeito. “Aproveite a vida”; “Tire o melhor da dor”. Além disso, o protagonista não parece estar sofrendo, pelo menos suas reação não dão a entender que eles está tão no fundo do poço assim. Afinal, ele acabou de perder a mulher, o filho e a mãe.
Além disso, tem diversos personagens que só servem para ocupar cenário, como Naomi (Gaby Espino) e Selina (Sonia Couoh).
Aliás; você costuma comprar coisas na Amazon?? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE