A oitava temporada de Queer Eye chegou na Netflix e como sempre o nosso favs 5 estão cada vez mais incríveis, não é segredo nenhum que o grupo encanta os espectadores desde a primeira temporada. Para além de um fã de decretado de Q.Y, queria ressaltar que a perspectiva pessoal de cada um dos integrante lidando com o(s) convidado(s) é surreal de envolvente.
Embora seja uma das temporadas mais curtas até então, não deixou a desejar, eu acredito que seja até melhor a esta altura do campeonato, uma série que alcançou tantas temporadas, tem que trazer mecanismo do público dar aquela esticada nas pernas e assistir de forma confortável.
- Todos Menos Você | Excelente comédia romântica para começar o ano
- Percy Jackson e os Olimpianos – 1ª Temporada Episódio 07 – O Mundo Inferior!
- Crítica| 60 Minutos – Ação e muita luta!
Vale a pena assistir a 8 temporada de Queer Eyer?
Como costumo dizer: um alto e sonoro SIM! A temporada está impecável, envolvente e podemos nos maravilhar a cada instante.
As histórias dessa temporada são de se emocionar até o fim, algumas te arrancam lágrimas de emoção, risos espontâneos e momentos fofos. Queer Eye acerta a fórmula como muitos Reality Shows não acertam até hoje, mas como nem tudo são flores, temos motocas ruins, a temporada marca também a saída de Bobby Berk, designer e responsável pelo “rebranding” das residências, a saída se dá por ele ter planos opostos a continuidade de Q.Y.
Ficha técnica
Título Original: Queer Eye
Duração: 6 episódios
Classificação: 12 anos
Gênero: Reality Show, Estilo de Vida
Países de Origem: EUA
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE