O ator Rainn Wilson, o Dwight de The Office, revelou recentemente no podcast de Bill Maher, “Club Random”, que ele passou vários anos infeliz em na série. Isso porque, ele não conseguiu se tornar uma estrela de cinema. Wilson foi membro do elenco principal em todas as nove temporadas da série.
The Office teve nove temporadas no total, e 201 episódios entre 2005 e 2013. A série até hoje segue sendo reverenciada e descoberta por novos fãs.
- Marvel’s Spider-man 2: Benefícios da pré-venda
- Jujutsu Kaisen – 2ª Temporada Episódio 01 – O Passado de Gojo!
- Jujutsu Kaisen – 2ª Temporada Chega na Crunchyroll!
Rainn Wilson disse: ”Quando eu estava em The Office, passei vários anos realmente infeliz porque não era o suficiente”. “Estou percebendo agora que estou em um programa de sucesso, indicado ao Emmy todos os anos, ganhando muito dinheiro, trabalhando com Steve Carell, Jenna Fisher e John Krasinski e esses escritores incríveis e diretores incríveis como Paul Feig. Estou em um dos grandes programas de TV. As pessoas adoram. Eu não estava gostando. Eu estava pensando: ‘Por que não sou uma estrela de cinema? Por que não sou o próximo Jack Black ou o próximo Will Ferrell? Como é que eu não posso ter uma carreira no cinema? Por que não tenho esse acordo de desenvolvimento?’”
Ele continuou: “Quando eu estava em The Office , eu estava tentando e tentando. Ok, eu estava ganhando centenas de milhares de dólares. Eu queria milhões e era uma estrela de TV, mas eu queria ser uma estrela de cinema. Nunca foi o suficiente.”
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE