A Netflix adicionou recentemente em seu catálogo o longa O Preço da Família, filme natalino, muito fora de época por sinal, que retrata um final de ano caótico em uma tradicional família italiana.
No longa, vemos um casal, Carlos e Anna, tentando se acostumar com a ideia de ver os filhos saindo de casa para construir suas vidas. Em pouco tempo, o casal percebe que os filhos já nem ligam mais para os país, fazendo os dois tomarem uma medida drástica para verem os filhos com mais frequência, especialmente no Natal.
- Sing | A Ascenção da Illumination
- Daisy Jones and The Six ganha primeiro teaser!
- Netflix | Missão Majnu | Crítica – Missão: Impossível Indiano!
Vale a pena?
O Preço da Família até começa promissor, com a ideia de um bom drama familiar, mas logo o filme se deixa levar pelo clichê. Com passagens clássicas de filmes natalinos, logo se nota as feridas no roteiro, que não consegue se sustentar nem durante 30 minutos. Conforme o longa avança em sua história, mais desinteressante ele fica.
Com um roteiro mal elaborado, e atuações ultra previsiveis e sem alma, O Preço da Família pelo menos não estragou a data de ninguém, já que, é difícil de imaginal alguém conseguindo ver pelo menos 15 minutos do filme.
O Preço da Família serve para a Netflix mostrar que, mesmo após o final de ano, ela ainda consegue encher o seu catálogo com filmes de natal horríveis, agora com o acréscimo de ser um longa natalino, e estamos quase no carnaval. Porém, vale acrescentar que o longa foi lançado na Italia na véspera de natal do ano passado.
Ficha Técnica
Direção: Giovanni Bognetti
Roteiro: Giovanni Bognetti
Gênero: Drama, comédia
Duração: 90 min.
País: Itália
Ano: 2022
Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE
Eu achei muito bom o filme O Preço da Família, pois, mostra exatamente o que acontece na vida real, e o interesse pelo dinheiro.
Os filhos só ligam quando precisa de alguma coisa.
Nota 10