Este post contém spoilers dos episódios 3 e 4 de Vanitas no Carte, leia depois de assistir.
Então, Vanitas no Carte só surpreende, a história está ficando cada vez mais tensa e assustadora, sem perder a comédia que esse anime tem.
No espisódio 3 somos apresentados para uma nova personagem, que já chega maravilhosamente (amei ela), o nome dela é Dominique de Sade que é chamada apenas de Domi pelo Noé que é seu amigo de infância.
Ela chega dizendo que Noé é seu noivo, mas ele explica que não é, e logo depois ela o coloca em uma coleira e diz que vai precisar conversar com ele (que amizade é essa?), enfim, Vanitas que não é bobo, segue os dois.
Ao seguir eles, ele vê que els vão entrar em um portal que é chamado de Altus, que é praticamente Paris, só que toda a população são vampiros, e a atmosfera também é diferente, além de ter uma lua vermelha enorme todo o tempo.
E também neste episódio tem a revelação de quem está amaldiçoando os vampiros, “Charlatan”, que entra na mente dos vampiros, fazendo eles enlouquecer.
Chegando no episódio 4 mostra mais de como é a relação de Noé e Domi, que é meio estranha, uma amizade meio…Sabe?, é uma tensão sexual nesse anime, que eu sinceramente não entendo.
Neste mesmo episódio temos o doido do Vanitas revelando para um monte de vampiros quem ele é e que ele busca a vingança de Vanitas e salvar todos os vampiros.
Óbvio que não deu certo e todos os vampiros que estavam lá decidiram que iriam matar Vanitas para “acabar com a maldição), e que hora linda Jeanne apareceu para salvar ele, ela acabou levando ele ao terraç
Enquanto isso, lá embaixo o Charlatan havia aparecido e estava amaldiçoando muitos por lá, e Noé estava lutando sozinho contra ele.
Vanitas acaba descobrindo que Jeanne está amaldiçoada e fala pra ela sugar o sangue dele, só que de um jeito tão sexual que você fica meio sem graça, pois né, a situação não está muito boa para isso, mas acontece.
E assim acaba o episódio, deixando a gente aflito e sem graça kkkkk
Vanitas no Carte, sinopse:
Noé, um jovem vampiro que passou a maior parte de sua vida no interior da França, é enviado por seu professor a Paris com a missão de encontrar e avaliar um temido item chamado de Livro de Vanitas. Segundo as lendas, trata-se de um objeto amaldiçoado criado pelo Vampiro da Lua Azul com o propósito de vingar-se dos demais vampiros pela rejeição que sofreu. O livro teria o poder de interferir com seus Verdadeiros Nomes, causando descontrole e sede de sangue.
Um incidente na aeronave em que está vindo à capital faz com que Noé fatidicamente cruze caminhos um rapaz humano que se apresenta como “um médico especializado em vampiros”, autointitulado Vanitas e herdeiro do Livro. Intrigado pelo potencial do artefato e pela própria figura de Vanitas, Noé decide acompanhá-lo e se vê envolvido numa trama mais complexa do que pressupunha.
Se gostou da resenha, veja mais aqui!
Por fim, caso você não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias, sorteios, curiosidades e melhores memes. Além disso, se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE que trazemos diversos vídeos sendo postados para vocês sobre o universo geek em geral.