Na última semana tivemos o mais pedido filme dos últimos anos “Justice League Snydercut”. Contudo, os fãs não ficaram satisfeitos e trouxeram a Tag Restore SnyderVerse.
Com toda essa movimentação na internet, o CEO da Warner Ann Sarnoff em entrevista a Variety respondeu algumas perguntas, incluindo sobre o AyerCut.
Porque lançar o SnyderCut?
O CEO Ann Sarnoff foi bem receptivo com a pergunta e que foi graças ao HBO MAX que essa proposta pode se concretizar, afinal quatro horas é inviável nos Cinemas
“Queríamos dar a Zack a oportunidade de completar sua visão em um filme de quatro horas, o que é impossível de fazer nos cinemas. Estamos felizes por termos a HBO Max para liberar a corda por assim dizer e permitir que os fãs vejam todas as quatro horas da visão de Zack.”
Haverá um Restore Snydercut?
Infelizmente para os fãs de Snyder não haverá um “Restore SnyderVerse”. Felizmente a DC irá continuar tocando o Barco e criando conteúdo multi-plataforma.
“Agradeço que eles amem o trabalho de Zack e somos muito gratos por suas muitas contribuições para a DC. Estamos muito felizes por ele ter conseguido trazer sua parte da “Liga da Justiça” à vida, porque isso não estava nos planos até cerca de um ano atrás. Com isso, vem a conclusão de sua trilogia. Estamos muito felizes por termos feito isso, mas estamos muito animados com os planos que temos para todos os personagens DC multidimensionais que estão sendo desenvolvidos agora.”
Teremos um AyerCut?
Ann Sarnoff foi simples e direto nessa questão “Não vamos desenvolver o corte de David Ayer.”
Qual futuro da DC?
“Temos um grupo incrível de criadores – criadores de séries de televisão, criadores de séries Max, criadores de filmes – que estão basicamente ampliando a base do talento com que trabalhamos em DC porque estamos muito entusiasmados com o potencial de desenvolver o Multiverso DC. É um dos motivos pelos quais fui contratado há quase dois anos. Antes e depois, era uma organização muito isolada, sem conectividade entre as empresas. DC estava sendo desenvolvido, mas de uma forma meio monolítica em cada divisão. Meu mantra chegando era torná-lo maior e mais amplo e realmente queremos surpreender e encantar os fãs com mais tecido conectivo nas várias mídias e plataformas. Estou falando de filmes, HBO Max, televisão e nossa divisão de jogos.”