O diretor Ridley Scott (Mad Max), se prepara para lançar seu próximo grande épico ‘Napoleão’. E, durante uma entrevista recente, ele falou sobre os desafios de filmar o longa, além dos motivos que o levaram a escalar Joaquin Phoenix como o protagonista do longa.
Scott disse que escolheu Phoenix após ver a atuação dele em Coringa (2019). Lembrando que, Phoenix venceu o Oscar de Melhor Ator pelo longa de Todd Phillips.
- Quando The Flash chegará ao streaming?
- Quando Barbie chegará ao streaming?
- Angus Cloud, de Euphoria, morre aos 25 anos
“Eu o comparo com Alexandre, o Grande. Adolf Hitler. Stalin”, disse Ridley Scott na entrevista. “Escute, ele tem um monte de merda ruim em seu currículo. Ao mesmo tempo, ele era notável por sua coragem, por sua capacidade de fazer e por seu domínio. Ele era extraordinário.”
Para interpretar Napoleão Bonaparte, Ridley Scott só pensava em Joaquin Phoenix. Apesar de terem trabalhado juntos em Gladiador (2000) onde Phoenix interpretou o Imperador Commodus, foi a sua interpretação em Coringa que convenceu o diretor a escalá-lo para o papel. “Estou olhando para Joaquin [Phoenix] e dizendo: ‘Este pequeno demônio é Napoleão Bonaparte.’ Ele se parece com ele”, relembrou o diretor do épico.
Segundo uma descrição da AppleTV+: “a ascensão rápida e implacável ao império de Napoleão Bonaparte é vista através do prisma de seu relacionamento viciante e muitas vezes volátil com sua esposa e verdadeiro amor, Josephine.”
Napoleão chega em 23 de novembro nos cinemas. Posteriormente, o longa será adicionado ao catálogo da AppleTV+.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE