Ridley Scott, lendário diretor de clássicos como Alien (19779) e Blade Runner – O Caçador de Androides (1982), revelou numa entrevista recente a revista Empire, um arrependimento de sua carreira.
O diretor revelou que deveria ter dirigido a continuação de Blade Runner, Blade Runner 2049, e não Alien: Covenant. Assim sendo, a direção da sequência do filme de ficção científica, ficou nas mãos de Denis Villeneuve.
- Primeira reunião entre roteiristas e estúdios acaba sem acordo
- Heartstopper | 2ª temporada chega com tudo na Netflix
- Operação: Arma Secreta – Mais um desastre da Netflix
“Eu não deveria ter que tomar essa decisão”, disse ele à revista. “Mas eu tinha que fazer. Eu deveria ter feito Blade Runner 2. ”
Apesar disso, o diretor está envolvido na série Blade Runner 2099 da Amazon Studios. “Sou um dos produtores”, disse ele. “Está tudo definido anos depois. Para mim, isso gira em torno da ideia do Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley .”
A Amazon adquiriu a série em fevereiro deste ano, com Ridley Scott atuando como produtor executivo. Silka Luisa está escrevendo e produzindo a série. Jeremy Podeswa se juntou à série como diretor do piloto, diretor de produção e produtor executivo.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE