O lendário vocalista do Judas Priest, Rob Halford, concedeu recentemente uma entrevista ao Global News. Na entrevista, ele abordou a homofobia que sofreu no meio, onde ele é considerado um deus. Para quem não sabe, Rob assumiu sua homossexualidade ainda nos anos 90.
Apesar de ser quem é, Rob Halford contou que se sentiu muito solitário, muito em razão das várias brincadeiras preconceituosas, que ele sofreu da imprensa e de outros músicos. Na entrevista, ele apontou a aceitação de sua sexualidade pelos fãs de metal como evidência da capacidade do metal de ser um lugar onde todos são bem-vindos.
‘Somos uma base ampla. Não estamos apenas na música. Estamos em todo lugar. Estamos em todas as esferas da vida. Quando eu era uma pessoa mais jovem, particularmente, mas durante os primeiros anos do metal, sim, havia muita homofobia, resistência e intolerância. Tanto que eu realmente tive que me esconder, tive que esconder minha identidade dentro da banda. O objetivo de sair daquele lugar de ter que me esconder para agora ser capaz de sair e ser quem eu sou, principalmente na cena metal, porque a comunidade do metal ama e cuida dos seus, essa é a vantagem.’
- Apesar de ainda fazer críticas, Neil Young anuncia sua volta ao Spotify
- Taylor Swift: The Eras Tour
- Uma Vida – Um herói anônimo
“Eu costumava me sentir terrivelmente solitário por ter que viver uma vida dupla”, continuou ele. “Então toda essa questão de ser abraçado e não se sentir sozinho e se sentir parte de um grupo de pessoas que estão todas sentindo o mesmo é realmente, novamente, especial e único no mundo do metal.”
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE