Robson Rocha, artista brasileiro da DC, morre de COVID-19

Robson Rocha, artista brasileiro da DC, morre de COVID-19

O artista Robson Rocha, 41 anos, morreu neste domingo (11/07) vítima da Covid-19. O artista estava internado desde Junho e com complicações que poderiam ser evitadas com a vacina. – Bem como; outras milhares de vítima -. Ele estava no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Eduardo Menezes. A notícia foi divulgada pelos familiares, com muito pesar nas redes sociais.

Robson Rocha
Fonte: O Globo

Antes de tudo; Robson, entrou na DC em 2010; contudo; desde, 2016 tinha contrato de exclusividade. Ele chegou a fazer parte em vários títulos dos NOVOS 52. Por exemplo; Sinestro, Aves de Rapina e Batman/Superman. Ele também chegou a trabalhar na fase do Rebirth. Por exemplo; Lanterna verde. Ele foi um dos destaques do Artist’s Alley da CCXP 2019.

Desde já; Robson Rocha deixa uma filha pequena e esposa. No Twitter, alguns colegas, manifestaram seu pesar e sentimento.

Jim Lee e Neil Gaiman, também reagiram ao falecimento do colega de trabalho.

https://twitter.com/JimLee/status/1414357367311921152

É com grande tristeza que compartilho a triste notícia do falecimento do artista da DC Robson Rocha. Um jovem artista incrivelmente talentoso do Brasil. Robson começou na DC há apenas 11 anos e sempre me impressionou; com a incrível energia e fluidez de seu trabalho artístico,

Lamento ouvir isto. Minhas condolências a seus amigos, familiares, colegas de trabalho.

Acima de tudo; deixamos aqui os pêsames a família do artista e de todas as família que perderam alguém por inadimplência de alguns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.