As produções indianas parecem ter encontrado um espaço na Netflix. Assim, para provar isso, o longa Roubo Pelos Ares, vem se destacando na plataforma, ocupando a primeira posição dos mais vistos. Visto que, em grande maioria, as produções indianas costumam ser longas, é surpreendente o espaço, e a repercusão que os longas vem tendo.
Dito isso, em Roubo Pelos Ares, vemos um thriller de ação, com várias reviravoltas em sua trama. Aqui, vemos uma comissária de bordo e seu namorado, que precisam cometer um crime para pagar dívidas. No entanto, eles não estavam preparados para o avião ser sequestrado.
- Crítica | Air: A História por trás do Logo
- Líder Brinquedos lança novidade para Páscoa 2023
- Japão aprova a compra da Activision pela Microsoft
Vale a pena?
Primeiramente, tem de se falar que, o longa tenta sair um pouco, daqueles exageiros que são marca registrada do cinema indiano. Cenas com explosões, lutas exageradas, objetos que se transformam em armas, aqui tudo issso é deixado de lado. O diretor do longa, Ajay Singh, opta por um caminho mais pé no chão, mais alinhado ao tradicional filme de ação americano.
Assim sendo, o longa pouco tem a oferecer em questão de originalidade. Tão pouco se ajuda, em construir uma história de fundo aceitável. A relação da comissária de bordo Neha (Yami Gautam), e de Ankit (Sunny Kaushal), um dos ladrões, é pouco desenvolvida. Vemos que os dois são um casal, mas isso é trabalhado com uma rapidez enorme, e a dinâmica entre os dois, só é bem trabalhada, durante as viradas da história.
Ademais, o ponto alto do longa, talvez seja a quantidade de reviravoltas que ele oferece. Nele, o público não pode se deixar perder nenhum andamento do longa, já que provavelmente, vai perder algum nó da história. Assim, a Netflix viu em Roubo Pelos Ares, um longa que surfa um bocado fora, das linhas do cinema indiano. E, mesmo sendo um filme lotado de clichês, e sem grande novidades em seu roteiro, ele diverte, e funciona muito bem.
Roubo Pelos Ares poderia ser outra adição qualquer da Netflix, porém é um filme que no final vale a pena. E suas quase duas horas de duração, passam voando.
Trailer do filme
Ficha Técnica
Direção: Ajay Singh
Roteiro: Shiraz Ahmed, Amar Kaushik
Duração: 110 minutos
Gênero: Policial, ação, suspense.
País: Índia
Ano: 2023
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE