Quatro chefes de estúdios devem retornar à sede do SAG-AFTRA nesta terça-feira (24) com uma nova oferta para o sindicato dos atores, e esperam quebrar o impasse na greve que já dura 102 dias.
Entre eles estão Bob Iger da Disney, Ted Sarandos da Netflix, David Zaslav da Warner Bros. Discovery e Donna Langley da NBCUniversal. Os quatro tem esperanças que a nova oferta encante o sindicato dos atores, numa esperança de salvar as bilheterias do próximo ano.
- Doona! | K-Drama reúne idol, diretor renomado e final reflexivo
- 007 não terá série de TV, garante produtora
- Disco Inferno – Curta da Netflix junta terror e estética
Dentro do SAG, o movimento foi visto como positivo. Visto que, o sindicato entendeu que detém mais influência na mesa de negociações. Lembrando que, um dos tópicos mais discutidos, e um dos mais requiridos pelos atores, é o controle do uso de Inteligência Artificial em obras. O sindicato também quer restringir o treinamento de IA no trabalho dos atores.
Lembrando que, a greve já passa dos 100 dias, e quanto mais ela dura, mais obras devem sofrer alterações em seus lançamentos.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE