Sandra Milo, lendária atriz italiana, que trabalhou com Fellini e o comediante Totò, morreu aos 90 anos. Sandra se tornou conhecida após ter papéis memoráveis em “8½” e “Julieta dos Espíritos” de Federico Fellini, dois filmes importantíssimos para o cinema italiano.
A notícia da morte de Milo foi anunciada nas redes sociais por suas filhas, Debora e Azzurra, e pelo filho Ciro, que disse que a atriz morreu enquanto dormia na manhã desta segunda-feira.
- Percy Jackson e os Olimpianos – 1ª Temporada Episódio 07 – O Mundo Inferior!
- A Favorita – Sensual, Repugnante e Genial
- Todos Menos Você | Excelente comédia romântica para começar o ano
Sandra Milo inciou sua carreira no cinema ainda nos anos 50. A atriz fez várias comédias durante este período. Uma de suas grandes colaborações neste período inclusive, foi com o lendário comediante italiano Totò.
A junção de Milo com Fellini em 1963 marcou um grande salto em sua carreira graças a “8½”, em que ela interpretou Carla, a amante do diretor Guido Anselmi, interpretado por Marcello Mastroianni. Posteriormente, Milo apareceu em “Julieta dos Espíritos”, no qual interpreta uma desinibida femme fatale, e que lhe rendeu um Nastro d’Argento (prêmio de jornalistas de cinema da Itália), na categoria de Atriz Coadjuvante.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE