Scooby-Doo e a Lenda do Vampiro | Crítica

Scooby-Doo e a Lenda do Vampiro | Crítica

Scooby-Doo e sua turma fingem ser integrantes de uma banda de rock depois que um vampiro começa a raptar músicos de um show na Austrália.

Já conhecemos bem Scooby-Doo e sua turma: Salsicha, Velma, Fred e Daphne e do que são capazes de descobrir em suas aventuras viajando o mundo. Scooby-Doo e a Lenda do Vampiro é mais uma das clássicas aventuras que já estamos habituados a acompanhar desde criança. Inclusive, talvez você já tenha assistido e não se lembra. Esse filme teve seu lançamento em 2003. Nessa aventura podemos conhecer Jeff Ridgeway, um empresário de bandas de rock que parece um tanto suspeito, temos também Matt Marvelous que é um guitarrista virtuoso, claramente uma homenagem a Jimi Hendrix, entre outros personagens.

Vale a pena?

Scooby-Doo e a Lenda do Vampiro é um filme que tem duração de 1h12m e passa com um piscar de olhos, repetindo a mesma forma dos filmes anteriores. De certa forma Scooby-Doo sempre é divertido de assistir independente de ser desenho, filme ou live-action. Talvez dê a impressão de ser um filme genérico mas vai falar que não é fã dessa turma? Pra quem tá procurando novidade entre a franquia não vai achar nada de novo, infelizmente. Entretanto, se trata de um clássico que você assiste tranquilamente na hora do almoço ou até num dia chuvoso acompanhado de uma pipoquinha. Não dá pra crucificar Scooby-Doo e pedir grandes mudanças pois a fórmula sempre vai se repetir e já é sucesso garantido entre os títulos clássicos de animação.

Avaliação: 2.5 de 5.

Ficha técnica

Título Original:  Scooby-Doo! and the Legend of the Vampire
Direção: Scott Jeralds
Gênero: Mistério/Aventura
Ano: 2003
Classificação: Livre

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.