A Netflix expandiu mais uma vez o seu catálogo de documentários esportivos após o sucesso de “Fórmula 1: Dirigir para Viver”. Em “Seis Nações: Acesso Total”, série documental da Netflix onde os melhores times de rugby da Europa enfrentam-se em várias partidas pelo troféu do Campeonato das Seis Nações de 2023.
Apesar de utilizada a mesma fórmula padrão das séries documentais, em “Seis Nações: Acesso Total” da Netflix, não atinge um resultado satisfatório para o público geral. Mesmo tendo agradado aos fãs do esporte.
- Colecionando Arte | Loja parceira do Sana confirma sua 4° participação no evento
- Sana 2024 | ‘Pé de Meia’, loja online de artigos geek, montará um stand de vendas no evento
- Com oito indicações ao Oscar, Barbie retorna aos cinemas nacionais
Valeu a pena?
Algumas histórias contadas e momentos em “Seis Nações: Acesso Total” conseguem ser emocionantes e marcantes de certa forma. Entretanto, no aspecto geral a série fica na superficialidade e não conseguimos criar um vínculo com as pessoas ou times ali apresentados. Contudo, em diversos momentos parece que estamos assistindo apenas aos melhores momentos do campeonato, mas sem que pudéssemos presenciar momentos interessantes nos bastidores. Além disso, a série não trás nada novo e não impacta o suficiente para trazer novos fãs ao esporte, o que acabou se provando uma experiência rasa.
Trailer da série:
Ficha Técnica
Título Original: Six Nations: Full Contact
Duração: 34 a 48 minutos (8 episódios)
País: Reino Unido
Gênero: Documentário esportivo
Ano: 2024
Classificação: 12 anos
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE