Depois da morte de Chadwick Boseman, ficou um grande buraco em nossos corações de fã, mas ficou principalmente um grande “como será daqui para frente?” principalmente com Pantera Negra 2 confirmada e principalmente com a notícia que T’Challa não será feito em CGI como homenagem ou para qualquer coisa do gênero.
Com as grande novidades no mundo dos streaming, a Disney+ não fica para trás em nenhum quesito, o sucesso estrondoso de WandaVision, é a prova que a disney pode arriscar e dar certo, e é assim que fará ao anunciar uma nova série spin-off de Pantera Negra, com direção de Ryan Coogler
A trama será em volta do reino de Wakanda, explorando mais um pouco do vasto reino que foi mostrado em filme, com suas diversas tribos, costumes e lendas.
Coogler compartilhou uma declaração:
“É uma honra fazer parceria com a The Walt Disney Company. Trabalhar com eles em Pantera Negra foi um sonho se tornando realidade. Como ávidos consumidores de televisão, não poderíamos estar mais felizes em lançar nosso negócio de televisão com Bob Iger, Dana Walden e todos os estúdios incríveis sob o guarda-chuva da Disney. Estamos ansiosos para aprender, crescer e construir um relacionamento com o público em todo o mundo através das plataformas disney. Estamos especialmente animados que daremos nosso primeiro salto com Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso e seus parceiros no Marvel Studios, onde trabalharemos em estreita colaboração com eles em programas selecionados do MCU para o Disney+. Já estamos no mix de alguns projetos que mal podemos esperar para compartilhar”, afirmou Ryan Coogler em nome da Proximity Media.”
Esperar que a série consiga abordar todos os aspectos da nação fictícia de Wakanda e consiga continuar tratando os termos sociais abordados em Pantera Negra de 2018