Snyder, chamado pelos fãs de visionário, causou muito tumulto nas redes sociais com a famosa hashtag “Relasethesnydercut”. Todo mundo das redes então apelou para que a Warner liberasse o corte de Zack Snyder. Corte esse em contraponto a produção de Joss Whedon que foi um fracasso.
Zack Snyder nesses últimos dias deu entrevista a Comic Book Debate. Snyder falou sobre diversos temas. Incluindo toda trama e confusão que houve com a Warner Bros.
Acontece que o diretor Zack Snyder revelou em entrevista que estava filmando sua versão de Liga da Justiça de forma “secreta”. Enquanto acontecia a produção principal do filme de Whedon e aparentemente de forma “subversiva” como diz o próprio. Após conseguir a publicação de seu corte, Snyder começa a abrir o jogo quanto seus problemas com o estúdio.
“Você sabe que a verdade é que eu estava em uma luta com o estúdio, você sabe e notoriamente, tinha um monte de coisas que tínhamos que fazer e torná-las engraçadas, e você sabe, francamente, eu meio que fui subversivo. Eu simplesmente continuei fazendo as minhas coisas ao mesmo tempo para que eu tivesse, o que eu acreditaria que seria, sabe, mais perto do que eu quero fazer sem qualquer influência sabe.”
Snyder de certo modo desviava dinheiro da Warner para sua produção após desempenho morno de Man of Steel e Batman vs Superman.