Starfield vem dividindo opiniões na comunidade de jogadores. Apesar de muitos olharem bons pontos positivos do game, uma grande parte ainda não se empolgou muito pela ideia central do jogo. Apesar disso, o RPG de exploração espacial atingiu uma grande marca na Steam recentemente quebrando inclusie um recorde que pertencia a Skyrim.
Segundo um levantamento recente, Starfield registrou um pico de 330.723 jogadores simultâneos em seu primeiro fim de semana, superando os 287.411 registrados por Skyrim. Assim sendo, esses números colocaram o game como o 2º jogo da Bethesda com o maior número de jogadores simultâneos na Steam, atrás apenas de Fallout 4.
- Apartamento 6/9 – Adaptação tailandesa chega na Netflix
- “Invasão”- Segunda Temporada – Confira as primeiras impressões
- Megalopolis, novo filme de Francis Ford Coppola, ganha permissão do sindicato para continuar produção
Starfield é o primeiro universo totalmente novo da Bethesda em mais de 25 anos. Foi descrito por Todd Howard como um “Skyrim no espaço”.
Starfield se passa no ano de 2330 em um pequeno lugar na Via Láctea chamado “The Settled Systems“. Esse sistema solar está localizado a cerca de 50 anos-luz do nosso atual sistema solar. Cerca de 20 anos antes dos acontecimentos de Starfield, uma guerra começou entre duas facções, a União das Colônias e a Cooperativa Livrestrela.
Após a guerra, as duas facções começaram a viver “em paz”, mas com grandes diferenças e problemas entre elas. Nosso objetivo no jogo é explorar a área dos Sistemas Colonizados e encontrar novos planetas. Além de detalhes da história, a Bethesda revelou alguns dos inimigos do Starfield, que são os: Eclípticos, Os Piratas da Frota Escarlate e os Siderais.
Starfield está disponível para PC e Xbox Series X/S.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE