Quando os membros do SAG-AFTRA votaram pela greve, uma maioria esmagadora de 98% dos membros deu luz verde para abandonar as negociações, se necessário, com cerca de metade dos membros elegíveis enviando cédulas. Porém, o ator Stephen Amell não se inclui entre os membros a favor da greve.
Durante uma aparição para uma sessão de perguntas e respostas com os fãs num evento, Amell expressou suas discordâncias com a greve dos atores, que começou em 14 de julho.
- Angus Cloud, de Euphoria, morre aos 25 anos
- Quando The Flash chegará ao streaming?
- Quando Barbie chegará ao streaming?
“Eu apoio meu sindicato, sim. E eu estou com eles. Porém, não apoio a greve. Eu não. Acho que é uma tática de negociação reducionista”, disse Amell. “Eu acho a coisa toda incrivelmente frustrante. Acho que o pensamento no que diz respeito aos programas – como o programa em que estou, que estreou ontem à noite – a greve é míope.
A série que Stephen Amell fez referência, é Heels, show que ele estrela como um lutador de pro-wrestling, que teve sua nova temporada lançada recentemente. Amell é mais conhecido pela série “Arrow” da DC, na qual ele viveu o Arqueiro Verde.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE