Thunderbolts sofre uma baixa importante.
O ator Steve Yeun, o Glenn de The Walking Dead deixa o elenco do vindouro filme da Marvel Studios, “Thunderbolts”. O longa que deve funcionar como uma espécie de Esquadrão Suicida do MCU será um dos próximos filmes do estúdios a iniciar as suas gravações. De acordo com o Deadline, o ator deixou a produção por conflitos na agenda que teriam surgido por conta do adiamento das gravações do filme decorrente a greve dos atores e roteiristas de Hollywood.
O filme estava previsto para iniciar suas gravações em junho de 2023. Contudo, devido a greve causada por melhores condições de trabalho, vários projetos acabaram sendo adiados, inclusive, o filme da Marvel. Desse modo, foi impossibilitado que a agenda fosse cumprida, o que entrou em conflito com outros compromissos prévios do ator.

A princípio, de acordo com Robert Kirkman, produtor de Invencível e que trabalhou com o ator em The Walking Dead, Yeun iria interpretar o Sentinela, uma espécie de paródia do Superman da Marvel Comics. O filme tem previsão de estreia para 2025, contudo, pode sofrer adiamentos até lá.
Não deixe de conferir.