Primeiramente, após um longo hiato, A da Netflix Stranger Things 4 retorna com tudo e mais um pouco. Aliás, põe mais um pouco nisso! Com uma quarta temporada que vem á tona depois de três anos de espera, os episódios vem dividos em dois volumes, e nenhum deles tem um episódio menor do que uma hora e três minutos.
Veja Também:
- THOR: LOVE AND THUNDER – CURIOSIDADES DO SEGUNDO TRAILER!
- ‘ENTREVIAS’- NOVA SÉRIE DA NETFLIX AGRADA O PÚBLICO OU NÃO?
- SOSNERDS | ENTENDA SOBRE O SITE PARA FÃS DE STRANGER THINGS
Sendo assim, os fãs são premiados com muita minutagem da aguardada série. Entretanto, será que isso é bom? Valeu a pena a longa espera pela continuação?
Bom, de fato, Stranger Things cada vez mais se consolida como um sucesso inquestionável. Já é a série mais assistida no mundo, e isso reflete a sua enorme qualidade. Contudo, já citando enorme, questiono a necessidade de se fazer episódios tão extensos, sem nenhuma aparente necessidade.
Eu compreendo a ideia de desenvolver diferentes arcos em diferentes momentos. Porém, é notório que em vários momentos, a trama roda, roda e não sai do lugar, levando o expectador a crer que dava para ter um corte na história.
Além disso, há uma grande chance de você achar maçante, essa ideia de praticamente transformar os episódios em filmes. Pra isso dar certo, tem que ter muita história para contar, muitos personagens para desenvolver e um roteiro primoroso para conectar todos os fatos entre si de forma lúcida.
E infelizmente, nisso, a série peca. Mesmo com mais de 9 horas de tela, ainda tem personagem mal desenvolvido, que não agrega em nada. Isso sem contar o frustante arco do Hopper, que podia ter sido concluído em apenas um episódio.
Não obstante, temos algumas atuações incríveis (pra variar); Millie Bobby Brown fez o mínimo que já se esperava dela, entregando tudo, desde a comédia até o drama. Todavia, o destaque fica para a Max, que é praticamente dona da temporada.
Ainda destaco a ótima adição do personagem Eddie, encaixou muito bem na trama. Por fim, resta saber como será a conclusão da história e como isso irá afetar a quina e última temporada de Stranger Things, essa, espero eu, seja menos demorada e menos extensa.
Confira o novo vídeo do nosso canal