A Take-Two Interactive tomou açõs legais contra a Remedy, desenvolvedora de Alan Wake. A ação, se refere especificamente ao novo logo da empresa, que segundo a Take-Two, é muito semelhante ao logo da Rockstar, que é propriedade da Take-Two.
Lembrando que, esta não é a primeira vez que a empresa, dona da Rockstar, se vê incomodada com os supostos plágios. No ano passado, a Take-Two Interactive brigou com a Hazelight Studios por causa de do jogo de quebra-cabeça cooperativo, It Takes Two. Segundo argumentava na época a Take-Two, o nome do game, poderia gerar confusão nos jogadores.
- Nunca foi sobre Galinhas, Critica sobre série “Fuga das Galinhas”
- Rhea Seehorn está trabalhando em novo projeto com Vince Gilligan
- Bad Boys 4 | Rhea Seehorn se junta ao elenco do filme
Assim sendo, neste novo processo de disputa, a empresa mais uma vez afirmou ao escritório de propriedade intelectual do Reino Unido, que o logo poderia causar confusão no público devido a sua semelhança com o da Rockstar.
O mais curioso da história porém, é que ambas as empresas tem uma relação de trabalho boa, e de longa data. Inclusive, a Remedy atualmente conta com a parceria da Rockstar, nos remakes de Max Payne 1 e 2, que estão em desenvolvimento. Lembrando que a Remedy Entertainment vendeu a franquia Max Payne para a Take Two em 2002.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE