Tatiana Maslany, estrela da série She-Hulk, participou de um ato nesta segunda-feira, a favor da paralisação dos atores e roteiristas. O protesto aconteceu nas ruas de Nova Iorque, e a atriz aproveitou uma oportunidade para disparar contra o CEO da Disney, Bob Iger.
Ela disse: “Eu acho que ele está completamente alheio a realidade. Ele está completamente alheio a realidade dos trabalhadores que fazem seus programas acontecerem, que fazem as pessoas assistirem a esses programas, que trazem espectadores para ele e dinheiro para ele”.
- “Cillian Murphy interpretando Oppenheimer é a peça central do filme”, afirma Christopher Nolan
- Com ações especiais de Besouro Azul, Warner Bros. Pictures marcará presença na PerifaCon 2023
- O motivo para Matt Damon ter rejeitado papel em Avatar
“Tendo trabalhado em um show da Disney, eu sei onde as pessoas falham e onde as pessoas são exploradas e é ultrajante a quantidade de riqueza que não é compartilhada com as pessoas que realmente fazem o show. Isso é equipe, elenco, escritores,” completou Tatiana Maslany.
Ademais, o ator F. Murray Abraham, também estava entre os atores que se manifestaram em favor daqueles que ganham menos. Ele disse que o problema da desigualdade na indústria não é algo que atinge apenas atores e escritores, mas é algo que ele vê como prevalente em todo o país.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE