Team oNe e GOD são rebaixadas para série B da LBFF

Team oNe e GOD são rebaixadas para série B da LBFF

Team oNe e GOD; são rebaixadas para a série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Definitivamente; a fase classificatória do campeonato chegou ao fim; e cravou o rebaixamento direto da Team oNe e GOD Unidas para a Série B da competição.

Contudo; correndo o risco de cair e ser rebaixada; a paiN Gaming conseguiu se livrar do rebaixamento e agora fora do G-12, vai ter que jogar a repescagem com times da série B; pra ter a chance de permanecer na elite da Série A.

Veja a tebela:

Divulgação/Garena

A princípio; a última rodada da Liga Brasileira de Free Fre aconteceu nesta segunda-feira (19); as equipes que não estavam bem na tabela da competição lutaram para garantir a classificação e evitar o rebaixamento para série B da LBFF. Nem todas conseguiram se classificar para a tão esperada final; às duas equipes que ficaram em 17° e 18° são automaticamente rebaixadas para série B da LBFF.

A Team One que não teve um bom desempenho foi a última colocada (18°) na tabela; a equipe lutou até o fim terminou com um total de 411 pontos. A mesma subiu da série B da LBFF 4, mas não se classificou para final e jogou a zona de acesso.

Além disso; a Vivo Keyd conseguiu brilhar e bater o recorde de eliminações da história da LBFF; abatendo 23 oponentes. Enquanto isso, equipes como Fluxo; SS e-Sports, Corinthians e LOUD estão entre os classificados para a fase decisiva da competição; marcada para acontecer neste sábado (24); em nove quedas.

Do mesmo modo; a GOD Unidas que jogou a grande final da LBFF 4; mas não desempenhou bem e ficou na 11° posição. Ainda estava classificada por 40 pontos a frente da paiN Gaming; que jogou hoje e ultrapassou equipe da God nas últimas partidas da 18° rodada.

Por fim; confira as equipes finalistas da LBFF 5:

Curtiu a notícia? Sim?! Então; confira abaixo mais conteúdos relacionados ao incrível cenário de conteúdo da Team Comics!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.