O ator Tenoch Huerta teve que deixar o elenco do filme ‘Fiesta En La Madriguera’, um projeto da Netflix, que ele estava escalado. Isso ocorre por conta da acusação de abuso sexual contra o ator.
Em um comunicado divulgado pela Deadline, o ator disse: ”Dado o impacto das recentes declarações falsas de María Elena Ríos e os danos que causaram, não tenho escolha a não ser desistir de participar do filme Fiesta en la Madriguera ”.
- Casa Warner 2023 | Comemoração de 100 anos
- Personagens canônicos LGBTQIAPN+ no mundo das HQs
- Tex Mex Motors – O Lata Velha da Netflix
Ele continuou: “É com muita tristeza que faço isso, mas não posso permitir que as ações dela prejudiquem não apenas a mim, mas também o trabalho de dezenas de pessoas talentosas e trabalhadoras envolvidas no projeto. Meu foco agora é simples: continuar o processo de restauração da minha reputação.”
lembrando que, em maio deste ano, o ator foi acusado de assédio sexual pela saxofonista Maria Elena Rios. Ela disse: “Deixei muito claro na minha saída dessa sua seita que protege ao violentador e PREDADOR sexual Tenoch Huerta, que não publicariam nada de mim. Mas eles foram atrás de mim para evitar escândalos por causa do seu filme da Marvel”.
Após as declarações de Maria, o ator que negou a acusação, e disse que estava em uma relação consensual com ela.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE