A nova temporada da série The Boys chega para tirar de vez sutileza para escancarar o que a produção utiliza como Sátira.
A campanha para Newman ser eleita está cada vez mais forte, e ainda aliada ao Capitão Pátria o que a fortalece ainda mais. Entretanto o grupo the boys retorna para tentar acabar com os planos de Newman e Patria.
- The Acolyte – Meu Deus…
- Pretty Little Liars: Curso de Verão – Luz para quem estava no fundo poço
- O Simpatizante – Potencial desperdiçado
Vale a pena ?
Antes de tudo já cabe elogiar que desde o primeiro episódio, já mostra que a série deu uma mudada para algo mais sério. Ela tenta corrigir nos episódios iniciais algumas lacunas da terceira temporada e assim como alguma das suas críticas.
O Capitão Pátria aqui já está muito sem estribeiras, você percebe que ele está realmente mais louco que em outras temporadas.
O Ryan é um personagem que ainda está na duvida, você percebe isso no diálogo entre Bruto e ele, e isso traz uma sensação se ele será um Capitão pátria 2.0 ou não.
Bruto está mais Fragilizado essa temporada, sendo revelado o tumor em seu cérebro, pelo próprio pátria que utiliza disso para o atacar verbalmente. Ele é um personagem agora embora um lixo humano, começa a pensar nos seus atos, antes de realmente fazer los.
Annie vai ter o passado trazido a tona, além do fato de tentar fazer o certo, é uma personagem que está traumatizada.
Leitinho tenta se reconectar com sua família após os eventos da última temporada.
Profundo cada vez mais puxa saco, e sem escrúpulos, fazendo o que da para se manter no poder superior que ele acha que é.
A- Train está tentando ajeitar as merdas por de baixo do panos, quem sabe conseguir novos aliados, e tentar se redimir do que um dia foi.
Black Noir está de volta mas não da maneira que vocês imaginam, espero que se surpreendam.
Sobre a trama
A trama deixa de lado o humor e traz uma temporada mais séria, e podemos dizer que vivemos em uma versão de the boys.
A nova temporada se espelha na realidade para criticar aquilo que sempre bateu de frente, o extremismo, o viés facista.
Nesse sentido ela vai atacar muito dessas pessoas que seguem o que eles apresentam ao longo dos episódios, principalmente a crescente de páginas “geek” ultraconservadores.
Sobretudo a introdução de novos personagens como a Firecracker que nada mais é que uma junção da Damaris com a Zambeli.
A personagem representa a extrema direta e a Senhorita fake news, fazendo com que agarrem diversos seguidores devotos, através de mentiras das quais eles acreditam. A adição da personagem traz mais ainda realidade com junto do Capitão Pátria, ela está disposta tudo para se ter poder.
Há também a introdução da sabia, o cérebro mais inteligente do mundo, do qual apresenta planos mirabolantes para Vought e Capitão Pátria. Porém você também deduz que ela pode estar fazendo planos para si mesma.
A introdução do Jeffrey Dean Morgan traz a acidez que é conhecida já na série e Bruto e ele praticamente se completam.
De antemão, é bom de fato ter um breve ciência de alguns acontecimentos da série Gen V, pois parte da trama está interligada.
Além disso, você percebe que a história está fechando seu círculo, talvez se não fosse tão dispersa em sua temporada anterior, daria para acabar já.
O Capitão Pátria também está com a crise de meia idade, e com dilemas que a mente está fragmentada, e com medo da morte.
O que dá errado?
Bem pode se dizer que não há muito erros pelo menos na minha percepção, o episódio 2 e 3 perdem tempo demais com certas situações. Eles ficam andando em círculos que quebram a continuidade da série, quebrando o ritmo e não acrescentando em nada na série.
Conclusão
O novo ano é promissor entregando um material que atinge quem é para atingir, mesmo sabendo que isso afeta a série em si, por existir diversos mini capitão pátrias por aí em nossa sociedade.
Além do amadurecimento da trama em si e dos personagens, que mesmo parecendo que não se tinha mais o que extrair, eles conseguem trazer novas abordagens.
The boys estreiou no Prime video, e você pode acompanhar os novos equipamentos todas as quinta.
Assista ao Trailer da série
Ficha Técnica
Título Original: The Boys
Direção: Catriona Mckenzie Eric KripkePhilip Sgriccia
Duração: 60 minutos por episódio
Gênero: Ação/Comédia/Policial/Super Herói
Ano: 2024
País: EUA
Classificação: 18 anos
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE