A polêmica série The Idol, não terá uma 2ª temporada na HBO. Causando espanto desde sua estreia, a série estrelada pelo cantor The Weeknd e pela atriz Lily-Rose Depp, recebeu críticas severas desde seu primeiro episódio.
Além disso, vários foram os relatos sobre os bastidores da série estarem num caos generalizado, com demissões e um rombo orçamentário.
- Paul McCartney terá show extra em São Paulo
- Criador de Premonição fala sobre os planos originais para os filmes
- Robbie Robertson, lider da lendária banda The Band, morre aos 80 anos
“‘The Idol’ foi um das produções originais mais provocativos da HBO, e estamos satisfeitos com a forte resposta da audiência. Após muita reflexão e consideração, a HBO, assim como os criadores e produtores, decidiram não avançar com uma segunda temporada. Somos gratos aos criadores, elenco e equipe pelo trabalho incrível”, declarou um porta-voz da emissora.
Muitas críticas destacaram que ‘The Idol‘ é extremamente exagerada quanto ao seu conteúdo sexual e nudez, sendo incapaz de sustentar uma narrativa rodeada de clichês com o intuito de apenas chocar o telespectador.
Em The Idol, acompanhamos um guru de autoajuda interpretado por The Weeknd, que atrai uma jovem popstar em ascensão (Lily-Rose Depp), entrando em um submundo perigoso de Los Angeles.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE