The Kitchen é um filme da Netflix, foi primeiramente exibido em festivais e agora chegou ao catálogo do streaming. Esse longa é a estreia do ator Daniel Kaluuya (Não! Não Olhe!) na direção, e por mais que ele seja talentoso nas outras áreas, aqui tem muito o que melhorar.
- Netflix divulga novo trailer de ‘Hit Man’, novo filme de Richard Linklater
- Zorro no Prime Video: A Revitalização Ousada do Vigilante Icônico
- Kubra – Conheça nova série turca da Netflix
Sinopse: Izi está prestes a sair do The Kitchen, um dos últimos conjuntos habitacionais de Londres. Mas precisa tomar decisões difíceis quando o jovem Benji entra em sua vida.
Vale a pena?
Não vale a pena, o ritmo desse filme é extremamente ruim, muito tempo pra não acontecer quase nada. É um filme bem tedioso que tinha uma proposta muito boa, mas é mais fácil dormir do que ver até o final. As atuações são boas, cenários e fotografia também são bons, mas ritmo, direção, roteiro não é forte aqui.
O filme é ainda bem calmo e um tanto contemplativo, mas ele não consegue se escorar nisso por falta de conteúdo. Por esse motivo, o título dessa crítica diz que The Kitchen devia ser um curta, porque esse filme parece ser um curta extremamente prolongado.
Trailer do Filme
Ficha Técnica
Título Original: The Kitchen
Direção: Daniel Kaluuya, Kibwe Tavares
Roteiro: Daniel Kaluuya, Joe Murtagh
Duração: 107 minutos
País: Reino Unido, Estados Unidos
Gênero: Ficção Científica, Aventura, Drama
Ano: 2023
Classificação: 14
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE