The Lord of the Rings: Gollum, aguardado novo game dos amantes da Terra Média, chegou as lojas nesta quinta-feira. Porém, a recepção ao jogo não parece ser a das mais convidativas. Isso porque, o jogo vem recebendo toneladas de críticas negativas, a maioria mirando sua história desconexa, além de, sua falha em expandir as histórias de Tolkien no mundo dos jogos.
The Lord of the Rings: Gollum leva o jogador para a Terra Média no controle de um personagem inusitado: Gollum, o enigmático e furtivo personagem que durante muitos anos, foi o portador do Um Anel. A aventura vai revelar como Smeagol escapou de Mordor até chegar nas masmorras de Thranduil, o pai de Legolas.
- ‘A Grande Muralha’ | Estética grandiosa em um roteiro medíocre
- BK traz o Aranhaverso para a Avenida Paulista!
- Trailer de gameplay de Spider-man 2 | State of play
Veja algumas críticas ao jogo
GamesRadar+ : 2/5 “Muito parecido com seu personagem-título, O Senhor dos Anéis: Gollum é comprometido, deselegante e um pouco desagradável. Para todos, exceto o mais fervoroso dos Tolkienitas; você deve passar.”
GameSpot : 2/10 “A longa aventura tolkieniana de Daedalic é tão improvável e trágica quanto seu protagonista homônimo.”
The Guardian : 1/5 “Uma aventura de ação furtiva derivada, desinteressante e fundamentalmente quebrada que falha em capturar qualquer coisa interessante sobre a ficção de Tolkien.”
Rock Paper Shotgun : Sem pontuação. “É lamentável, mas O Senhor dos Anéis: Gollum falha em expandir o mundo da Terra-média de maneira significativa. Há vislumbres de algo bom (mais ou menos) lá, mas é sufocado por uma história desconexa, controles desajeitados e uma enfadonha furtividade.”
The Lord of the Rings: Gollum está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nhttps://youtu.be/4jdd6vkIvM8osso link: https://amzn.to/3w4vSIE