Querendo ou não todo mundo já viu algum anime na vida, nem que seja os mais clássicos. Anos 2000 criou toda uma legião de pequenos fãs: Dragon Ball, Digimon, Pokemon, todos fizeram parte da vida de geral. Mas claro que existe uma gama muito maior que os velhos Shounen, como é o caso de The Quintessential Quintuplets, novo filme da Netflix.
Um garoto pobre do ensino médio aceita um emprego de meio período como tutor, mas luta para conseguir que as lindas quíntuplas que estão prestes a ser reprovadas no ensino médio se formem enquanto ele concilia seus afetos e suas necessidades. (Sinopse do Google), mas o filme irá adaptar até o final do mangá, completando assim o arco do anime.
- Time Patrol Bon – Novo anime da Netflix causa desde o primeiro episódios
- Um Homem Por Inteiro – Mais uma série da Netflix sobre mundo corporativo
- Heeramandi – Nova série indiana da Netflix
Vale a pena?
Confesso aqui, que nunca nem tinha ouvido falar desse anime na minha vida, ou seja, a crítica vai ser totalmente imparcial. Lá vai!!! O longa de The Quintessential Quintuplets que chegou na Netflix recentemente é mediano para bom. Até mesmo eu que não sou fã do gênero de romance fiquei preso no filme. A animação é boa e o roteiro também… Ele mantém você preso até o final, justamente pelo drama e suspense de quem nosso tutor irá escolher. Contudo, achei as protagonistas meio sem carisma e que faltou mais personalidade, justamente para diferenciar melhor uma da outra, além do cabelo colorido. Além de se prorrogar demais, mesmo sendo a finalização de um mangá, poderia ter cortado algumas partes.
Trailer de The Quintessential Quintuplets o filme
Ficha técnica
Título original: 5-toubun no Hanayome Movie
Direção: Masato Jinbo
Roteiro: Keiichirō Ōchi
Duração: 136 minutos
País: Japão
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE