As coisas não parecem estar muito boas na DC. Zachary Levi, o Shazam, fez um post no Instagram, dando mais gás a polêmica que ronda a marca no momento. Na noite de ontem, um relatório do TheWrap veio a público, com, segundo o stie, insiders da DC, dizendo que The Rock, vetou a participação de personagens que estiveram em Adão Negro, numa cena pós crédito de Shazam 2.
Ademais, a cena em questão, envolveria a Sociedade da Justiça da América, que apareceram em Adão Negro, e iriam aparecer no filme de Levi. Inclusíve, segundo o próprio diretor de Shazam 2, David F. Sandberg, a cena já estava toda pronta, e que tiveram que cancelá-la de última hora. The Rock inclusive, também vetou a participação de Levi em Shazam 2.
- Triângulo da Tristeza | Onde assistir
- Fúria Incontrolável, longa chega no Prime Vídeo
- Crítica | Uma Quase Dupla (Netflix)
Adão Negro, basicamente, foi uma campanha solo de The Rock , que fez lobby para que o clássico antagonista de Shazam recebesse seu próprio filme, em vez de ser incluído como o vilão em Shazam. Alías, Rock também foi fundamental para trazer Henry Cavill de volta como Superman em uma participação especial em Adão Negro.
No entanto, quando foi lançado em outubro, Adão Negro decepcionou nas bilheterias. Logo depois, a DC passou por uma mudança de liderança que efetivamente matou as chances do personagem, ter mais espaço no Universo DC, ao mesmo tempo em que encerrou o breve renascimento de Cavill como Superman.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE