The Seven Deadly Sins: Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse é o ‘novo’ anime da Netflix que é o spin-off do famoso “Nanatsu no Taizai”. A animação chegou recentemente no catálogo da plataforma e conta com a primeira parte do anime, tendo o total de 11 episódios com cerca de 25 minutos cada.
Na nova saga conhecemos Percival, um garoto que vivia isolado com seu avó, mas que vê ele sendo assassinado por um cavaleiro sagrado. Contudo, Percy descobre que faz parte de um profecia, a dos “Cavaleiros do Apocalipse” que vão acabar com o reino de Camelot. Então ele sai por um longa aventura conhecendo o mundo e descobrindo companheiros.
- The Marvels – Um ode à mediocridade
- Orion e o Escuro – Elogiada animação da Netflix
- Bata Antes de Entrar – Keanu de uma forma pouco costumeira
Vale a pena?
The Seven Deadly Sins: Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse chegou na Netflix já descolando no top 10 de séries, então algo deve ter ai. Assistindo a animação a gente percebe vários pontos de conversão com a obra original, algumas até pouco originais, como o acréscimo da irritante Anne. Contudo, tem mais coisas boas que ruins. Até o momento.
Percival, que é nosso protagonista é um rapaz de 16 anos muito carismático é o ponto chave da saga. Por ele ter sido criado isolado é muito bom ver a evolução dele enquanto conhece o mundo e descobre seus poderes. Eu particularmente amo personagens que tem o brilho no olhar, o brilho do herói. Então Percival me conquista desde cedo.
Além disso, The Seven Deadly Sins: Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse consegue desenvolver até que bem seus personagens secundários e ainda trás personagens da obra original para criar a nostalgia. Vale muito a pena e além disso a obra está bem animada.
Trailer do anime
Ficha Técnica
Direção: Maki Kodaira
Roteiro: Nakaba Suzuki
Duração: 15 episódios de 24 minutos
País: Japão
Gênero: Fantasia, aventura
Ano: 2024
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE