Além de todos os feitos, e recordes alcançados, Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, ainda cravou seu nome em algumas estatísticas bem seletas do Oscar. O longa dos Daniels, se tornou apenas o 3º filme a premiar 3 atuações. O último filme a conseguir esse feito, foi Rede de Intrigas (1976), que no Oscar de 1977, premiou Faye Dunaway (Melhor Atriz), Peter Finch (Melhor Ator) e Beatrice Straight (Melhor Atriz Coadjuvante).
A diferença aqui, é que Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, venceu o prêmio de melhor filme no Oscar. Sendo assim, o longa está numa seleta lista, que ainda conta com Uma Rua Chamada Pecado (1951).
- Luther | Idris Elba espera que seja o primeiro de muitos filmes
- Framboesa de Ouro 2023 | Confira a lista dos vencedores
- Michelle Yeoh faz história no Oscar 2023
Uma outra curiosidade, essa mais para os fanáticos pelo Oscar, Michelle Yeoh e Ke Huy Quan, são os primeiros atores, em 42 anos, a ganhar o Oscar, interpretando um casal. Os dois últimos, foram as lendas, Katharine Hepburn e Henry Fonda, por Num Lago Dourado (1981).
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE