Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo fez história, não só na noite do Oscar, mas também, na história do cinema. O longa dos Daniels, so tornou o filme mais premiado da história do cinema, superando o recorde que pertência a Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei. O recorde anterior, do ultimo filme da trilogia de Peter Jackson, tinha conquistado 101 prêmios.
O filme dos Daniels, mesmo antes do Oscar, ja tinha acumulado mais de 158 prêmios, fechando num total de 165, com os recebidos na noite de ontem.
- ‘Pinóquio’ vence o Oscar de Melhor Animação
- Brendan Fraser conquista o Oscar de melhor ator por ‘A baleia’
- Luther | Idris Elba espera que seja o primeiro de muitos filmes
É bom lembrar que, desde 2004, ano de O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, novos prêmios foram criados, o que não tira mérito nenhum do filme dos Daniels.
A trama de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, acompanha Evelyn, uma imigrante chinesa nos Estados Unidos, que é casada, tem uma filha lésbica, um pai rigoroso, e uma lavanderia um tanto capenga.
Em meio à confusões com os impostos, ela tem de ir até o Internal Revenue Services, um tipo de receita federal americana, explicar seus gastos. Mas não sem antes, ser eleita a salvadora de diversas realidades e, ameaçada por uma entidade maligna.
O filme foi o grande vencedor do Oscar 2023, levando 7 prêmios. Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, está disponível no catálogo do Prime Video.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE