Em primeiro lugar, podemos dizer que The Walking Dead, foi o grande responsável pela revolução do gênero pós apocalíptico e de como víamos as histórias de zumbi. Entre erros e acertos foram onze temporadas, rendendo vários spin off da série, como The Fear Walking Dead e as que ainda estão vindo por aí como Dead City.
Mesmo chegando na sua última temporada enfraquecida, The Walking Dead viveu momentos de glória e de grandes audiências, deixando um saldo positivo. Conforme vamos assistindo o desfecho da série, por vezes vamos lembrando de cenas e personagens que foram importantes para o crescimento de arcos individuais de alguns sobreviventes.
Quem não se lembra do episodio do celeiro, quando se abre as portas, sai um monte de zumbis e por último sai a filha da “Carol”, umas da cenas mais marcantes da série. É um dos episódios com maior audiência já registrada para uma série na época.
E apesar de o “Negan” hoje ser peça importante para a sobrevivência da comunidade, ele já foi responsável por uma das cenas mais triste da série, a morte do “Glen”. Em outras palavras duas histórias que foram responsáveis para o crescimento de “Carol” e “Maggie” e as tornarem as mulheres fortes que são.
A décima primeira e última temporada de The Walking Dead entrou recentemente no catálogo da Netflix e já está no top dez do streaming.
- Peter Pan & Wendy | Filme ganha trailer inédito
- Crítica | A Baleia – Brendan Fraser brilha em filme pouco inspirado de Aronofsky
- Homem-Formiga 3 tem a maior queda de bilheteria da história da Marvel
Confira o trailer abaixo:
Vale a pena?
Em suma a última temporada de The Walking Dead vai focar no que sempre focou a série inteira, união e equilíbrio, para a sobrevivência em grupo. Lógico que essa missão não é fácil, ainda mais quando a grande questão é a estiagem de recursos para sobreviver, isso já fica bem claro no início.
Então algumas missões são necessárias, o que leva à confrontos inesperados, decisões difíceis e percas de pessoal que não estavam nos planos.
Novamente Daryl (Norman Reedus), Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) são o ponto forte da história, que deixam na expectativa de seus derivados.
A primeira parte da série vai ser marcada pelo conflitos com os Reapers. Enquanto na segunda parte vai vim de um salto temporal de seis meses, interligando os personagens com a comunidade de Commonwealth.
Por fim, vale a pena ver o final da série e qual caminho a história reserva para os personagens queridos dessa saga. The Walking Dead na Netflix, deverá ser dividido em três partes contendo oito episódios cada.
- Titulo Original: The Walking Dead (Season 11)
- Ano de lançamento: 2021
- Gênero: Drama, Terror, Suspense, Ficção Científica
- Duração: 24 episódios
- Classificação: 16 Anos
- Direção: Greg Nicotero, Jon Amiel
Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE