Parece até piada ne? 2024 Israel querer produzir uma série sobre “drama humanizado”. Somente nas últimas 24 horas a investida sionista de Israel cometeu 3 novos massacres, para contabilizar na conta do seu genocídio e processo de colonização da Palestina. Ao total, são 38.098 mártires e 87.705 feridos. Mas porque não fazer uma série sobre as dificuldades de engravidar, do aborto e da fertilidade?
A série acompanha uma mulher casada com um advogado de sucesso, contudo, eles são incapazes de gestar de forma natural e vão atrás de uma “barriga de aluguel”, onde a linha entre o emocional e “comercial” se torna tênue.
- Star Trek: Prodigy – Critica 2° Temporada Netflix
- A Princesa Encantada: Um Clássico Subestimado da Animação
- Case Comigo – Prometeu e Cumpriu
Vale a pena?
Não, não financiem produções Israelenses e assim como faz o bom senso, se junte a campanha brasileira pelo embargo militar a Israel. Onde devemos pressionar o governo Brasileiro a não financiar o Apartheid que vem sendo empregado em Gaza e quebrar toda e qualquer relação comercial e política com Israel.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE