Durante a última edição do seu podcast FatMan Beyond LIVE, o cineasta Kevin Smith deu sua opinião sobre o que achou do novo filme do Venom: Tempo de Carnificina.
Para o cineasta o filme ficou devendo muito no que o próprio título promete, uma grande Carnificina, tudo por conta da classificação indicativa que não pode ser para maiores de idade.
Veja abaixo:
“Tempo de Carnificina? Eu colocaria um ponto de interrogação no final disso. Porque, veja bem, o que ‘Carnificina’ comunica, além do personagem? Muitas mortes. Eu fiquei surpreso com o número de mortes no filme. Ele é um assassino antes de receber o simbionte e tal, então depois ele consegue transformar a mão em um cutelo”, disse.
“Em um mundo onde Kingsman matou todo mundo dentro de uma igreja, você pensa: ‘O Carnificina pode fazer isso’, mas ele não fez. Ele balançou o cutelo, foi legal, mas você poderia imaginar ele picotando as pessoas? E daria para fazer, porque o filme tem um bom humor sobre morte e violência“, explicou.
“Sabe, continua sendo o projeto divertido do Tom Hardy, ele escreveu ou bolou essa história, está profundamente investido em tudo e dando o seu máximo. Tem muita coisa que me fez rir alto. Tem muitas piadas com galinhas e uma fala no final que me fez fazer barulho no cinema”, concluiu Kevin Smith.
Sinopse
“Em Tempo de Carnificina, o relacionamento entre Eddie e Venom (Tom Hardy) está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose; esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.“
‘Venom: Tempo de Carnificina’ estreia em 7 de outubro, e conta com direção de Andy Serkis.
Por fim, não deixe de conferir.
Desde já, caso você não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM assim como fique por dentro de todas as notícias; sorteios, curiosidades e melhores memes do velho oeste. Além disso, se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE que ao longo da semana trazemos diversos vídeos sendo postados para vocês sobre o universo geek em geral.