O tão esperado A Noite Passada no Telegraph Club, de Malinda Lo, foi lançado no último mês pela Editora Verus.
A história se passa na década de 50, em que duas garotas se apaixonam em um momento histórico completo de hostilidade contra pessoas queer e amarelas. Dessa maneira, o terror atralado ao fantasma do comunismo ameaça a vida de decendentes chineses que moram nos Estados Unidos. É frente a esse clima de tensão que Lily Ho realizará sua jornada de autodescoberta.
Sinopse:
Em A noite passada no Telegraph Club, Lily Hu tem dezessete anos e não consegue lembrar exatamente quando a pergunta se enraizou em seu coração, mas a resposta estava em plena floração no momento em que ela e Kathleen Miller caminharam sob o letreiro de neon de um bar lésbico chamado Telegraph Club.
Os Estados Unidos em 1954 não são um lugar seguro para duas garotas se apaixonarem, especialmente em Chinatown. A paranoia da ameaça comunista põe todos em perigo, incluindo os descendentes de chineses, como Lily. Com o fantasma da deportação pairando sobre seu pai ― apesar de ele ter lutado duramente para conseguir a cidadania ―, Lily e Kath precisarão arriscar tudo por esse amor.
Ficou interessado? Então, adquira seu exemplar clicando aqui.