Uma das produções da Netflix que mais vem ganhando atenção de quem acompanha a plataforma, é a série documental sobre Vince McMahon, lenda do pro-wrestling. E numa recente atualização sobre em que pé anda a produção, o jornalista do ramo do wrestling, Dave Meltzer, revelou que a série teve grandes alterações em sua narrativa.
Segundo ele: “O jeito que a produção começou, e como ela terminou são completamente diferentes. Quando tudo começou, Vince era o dono da empresa. Agora ele não é o dono da empresa, e há todos os motivos pelos quais ele não é o dono da empresa. Tudo o que aconteceu muito rápido, eles passaram anos nessa produção, nesse documentário antes de tudo aquilo acontecer. Isso resultou em eles tendo que refazer tudo ou abordar todos os tópicos que surgiram”
Segundo ele, a ideia inicial da produção, era contar a história de Vince dentra de sua empresa, a WWE. Entretanto, Vince McMahon, que antes se considerava alguém intocável em sua posição (Vince comandou a empresa desde que a comprou de seu pai nos anos 80), viu seu nome envolto em várias polêmicas. Tudo isso resultou em sua saída da companhia, e a posterior venda da mesma, para a Endeavor, empresa dona do UFC. Isso tudo ocorreu num intervalo de quase 6 meses.
- Confira os vencedores do Critics Choice Awards 2024
- Spin-off do spin-off | ”Young Sheldon” pode ganhar derivado focado no irmão do protagonista
- Novo Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi é anunciado
As acusações contra o executivo ocorreram em 2022, e a série da Netflix mudou toda sua abordagem de forma abrupta. Ademais, até o momento ainda não existe data oficial de lançamento da série.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE