A Netflix sempre sai em busca de filmes de ação para adicionar ao seu catálogo, e Vingança Solitária parece ter saido de um confim muito distante. Carregado de problemas, e lotado em clichês, Vingança Solitária parece ter vindo de um lugar, que só a Netflix consegue explicar.
Na trama, conhecemos o casal Brenner e Dillon, que em busca de paz, vão passar férias numa cidadezinha americana. Quando sem querer, acham uma casa na floresta, bandidos da região os capturam, e matam Dillon. Brenner sobrevive a tentativa de assassinato, e parte em busca de vingança.
- Crítica | Close – O doloroso drama belga sobre o preconceito
- Bad Boys para sempre (Netflix) ação e comédia bem equilibrados
- Essex County | Minissérie inspirada em HQ ganha trailer inédito
Vale a pena?
Com toda a certeza não vale a pena gastar tempo com Vingança Solitária. O filme tem problemas desde o inicio, e seu roterio se atropela a todo instante, com o intuito de partir logo para a ação. É até estranho que, alguém tenha olhado para o longa, e não reparado em erros básicos, o filme não se conversa nem em cenas de continuação, e fica evidente que sua missão, era se jogar no clichê.
Em suma, a Netflix viu em Vingança Solitária, um longa confortável no campo da ação. Decerto, o filme é bem a cara da plataforma, que sempre busca essas peliculas excêntricas. Vingança Solitária não inova, não se acerta como filme, e muito menos entrega uma história interessante, portanto, passe longe daqui, e busque algo realmente proveitoso.
Trailer do filme
Ficha técnica
Direção: Stephen Durham
Roteiro: Stephen Durham, Mary Ann Barnes
Gênero: Ação, suspense
Duração: 97 min.
País: Estados Unidos
Ano: 2020
Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE