Wagner Moura vai viver o patrono da educação brasileira, Paulo Freire, numa cinebiografia do mesmo. A informação é da Folha de S. Paulo. Ademais, o longa, que recebeu o titulo de Angicos, recentemente, teve seu roteiro finalizado, pelo diretor Felipe Hirsch.
Alías, nome do longa, vem da cidade do Rio Grande do Norte, onde o educador, pela primeira vez, colocou em prática seu método de ensino pela primeira vez, isso em 1963.
- Heineken 0.0 e Riot Games criam experiência imersiva de Valorant
- Super Mario Bros | Filme quebra mais recordes de bilheterias
- Guia de Quadrinhos (DC) – Parte 1
Felipe Hirsch, divulgou em seu Instagram: ”Bem, está aí anunciado o novo projeto para o qual tenho dedicado todas as minhas horas de trabalho há muito tempo. Uma equipe maravilhosa está envolvida com essa ideia. Tanta gente extraordinária acreditando que é necessário um longa contando essa história agora. Logo, mais novidades”.
Ademais, o longa tem consultoria da família do pedagogo e o apoio do Instituto Paulo Freire. O roteiro foi feito em parceria com Hirsch, Juuar e Itamar Vieira Junior. Assim sendo, a produção é assinada por Adriana Tavares com co-produção de Cenya e Reagent Media. Por enquanto, Wagner Moura é o único nome anunciado. Ainda não há data de lançamento do longa.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE