WandaVision é a série que está na boca do povo quando se fala em hype para 2021 e que vai contar em seu elenco com a estrela Elizabeth Olsen revivendo seu papel como Feiticeira Escarlate ao lado de Paul Bettany que viverá novamente o personagem Visão.
A personagem foi apresentada ao Universo Cinematográfico Marvel em Vingadores: A Era de Ultron (2015, Joss Whedon) e seus poderes vêm evoluindo exponencialmente dentro do UCM e até foi confirmado recentemente por Kevin Feige que ela é a vingadora mais forte.
Mas quando falamos de WandaVision a maior parte do marketing em cima da série vem sendo feito em cima da referência a sitcom dentro da série, o qual já foi dito que influenciou bastante sua criação, mas é bem óbvio que irá ter também uma viagem às origens de Wanda, até porque a série tem grande ênfase nos poderes dela.
Ao conversar com o Emmy, a atriz compartilhou algumas coisas sobre WandaVision, “mostrar como Wanda é originária de um país do Leste Europeu”, dando a entender mesmo implicitamente que vão explorar suas origens, principalmente em Sokovia.
“Kevin me disse que queria mesclar duas séries de quadrinhos diferentes como inspiração. Ele explicou que a série mostraria como Wanda é originária de um país do Leste Europeu e cresceu com produtos do mercado negro americano, como a televisão”, disse Elizabeth Olsen.
Essa exploração nas origens é um fator muito importante para toda trama no UCM, afinal Wanda e Dr. Estranho são peças fundamentais para a fase 4 da Marvel, ainda mais por conta do Multiverso. Então explorar e desenvolver os poderes de Wanda é deverás importante.