Mulher-Maravilha Future State foi um sucesso a personagem foi anunciada a pouco tempo, e já se tornou uma peça essencial não só para a nova formação da Liga da Justiça mas para nova fase da DC nos Quadrinhos.
Não só os fãs da personagem mas a própria DC e a Warner nutrem grandes expectativas para a heroína, pois antes mesmo de sua primeira aparição nas paginas das Hqs ela ganhou a confirmação de uma série live-action produzida pela CW.
Os fãs da personagem podem ficar aliviados em relação aos próximos passos para a heroína brasileira, já que a DC confirmou que ela fara parte da cronologia principal como a nova moça maravilha (atualmente temos a Casie Sandsmark como moça maravilha e Dona como Troia), e terá sua própria série de quadrinhos, assim que o fase “Future State” (fase que retrata um possível futuro para o Universo tradicional da Dc) se encerar.
Uma confirmação que levanta uma duvida, qual forma ela será introduzida ao universo principal ?
Viajando ao passado como Bart Allen e Gladiador Dourado? ganhando uma “nova” historia de origem dentro do universo principal da editora? ou algo semelhante a introdução de Miles Morales (astro da animação Homem Aranha no Aranha verso), após ter sua realidade destruída em um mega evento migrou para o universo tradicional da Marvel: a terra 616.
Agora basta aguardarmos os próximos paços da Dc em relação a mais nova personagem a integrar a mitologia da Mulher Maravilha.